segunda-feira, dezembro 31, 2012

FIM DO BLOG

Pois é amiguinhos... estou declarando o FIM deste blog.

Motivos:

Então amigos, agora em 2013 eu precisarei me dedicar mais do que nunca para ter uma boa nota no ENEM para passar em uma boa faculdade, acredito que nessas 200 postagens, juntando tudo eu poderia escrever um livro :D.
Aliás essa é uma ideia que pode até ser pensada, mas deixarei que o futuro me guie.
Como muito de vocês perceberam desde mais ou menos agosto as postagens estavam  ficando cada vez mais escassas e poucas atualizações o número de visitantes também foi baixando e fui perdendo meu espaço tão batalhado no Google :(
Mas a vida é assim, aprendi muito com este blog, pude não só aprender mais sobre o mundo da informática e da computação como também a administrar um blog, que graças ao meu esforço e as visualizações de vocês fizeram com que ele ultrapassasse mais de um milhão de acessos em menos de 2 anos de blog :D

Então, sem mais delongas o blog está fechado...
MAS NÃO É PARA SEMPRE !
Toda vez que me sentir no direito e dever de ensinar ou repassar qualquer conteúdo para a blogosfera, o farei postando aqui !

Sobre os jogos, transformice, habbo, etc..
Voces ainda podem me encontrar por aí na internet :D. então vou passar algumas informações para caso a gente se encontre por aí possa relembrar os velhos tempos do chat do blog :)
Habbo:
@Good@ - Uso até hoje...

Transformice:
iagopenaa - Jogo ocasionalmente :D

Facebook:
https://www.facebook.com/iago.jampa

Counter Strike:
Maromba.HardCore - Uso frequentemente também :D


Feliz 2013 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário