sábado, março 03, 2012

Premiere del Link Zero























Bem, pessoal hoje eu resolvi criar um artigo diferente dos demais, que no caso será uma Premiere  de troféus de pixels..
Os Concorrentes :
Natan
Victor Hugo
Alexandre
Luca
Raul Santos

Troféu de companheirismo :
Esse troféu merecidamente vai para Natan, que desde muito tempo fica em várias salas jogando comigo.



Troféu de maior ajuda ao Link Zero:
Nessa disputa ficou disputadíssima entre o Victor Hugo e o Luca, mas como o Victor me ajudou a um pouco mais tempo, resolvi dar o Troféu a ele.




Troféu de mais gente boa :
Bem.. esse troféu vai para o Alexandre que constantemente está no Xat e raramente reclama de alguma coisa, e quando reclama faz de uma maneira construtiva.

Troféu Tartaruga Ninja:
Bem..esse troféu fica com o Fábio, pois ele foi uma pessoa extremamente paciente que esperou quase uma semana para eu lhe atender, e por isso sou muito grato pois em momento algum ele foi desordeiro e impaciente como o babaca abaixo.


Troféu de maior ignorante :
Bem, como mais um troféu merecido essa vai para o Raul que parece não ter entendido de que eu Iago sou apenas uma só pessoa e não posso atender todo mundo ao mesmo tempo, muito menos na hora que ele deseja, e além disso também foi tão tapado ao ponto de que eu falei 5 vezes que a área de doar contas do Transformice é para DOAR CONTAS e tirando eu, ainda tinha o Victor que também falou e ele parece não ter entendido.Alem de sua extrema cabeça de sardinha, ainda me ameaçou ( risos ).Dizendo que a prima dele ia fechar meu blog (Ui ! que meda).Por isso ele leva o Troféu de mais Ignorante, a Raul caso você esteja lendo isso, não se preocupe você não pode provar de que estou falando de você !
Parabéns RAUL !
PS: Antes de falar merda bobagens lembre-se que seu IP fica exposto pra mim e por isso eu já sei onde você mora e qual internet você usa além da sua latitude o longitude ''exata''.E se perturbar meu blog de novo eu vou expor isto para outras pessoas !


Novo Moderador : Iuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário