domingo, janeiro 29, 2012

Contas Abandonadas de Transformice - Parte 4



Nome:Retranssete
Senha:87654321
Contem Totem
Título : SuperStar


Nome :Roferinha
Senha:12345678
Título: Rato em Greve

Nome :yurist
Senha:satux123
Título: Rato Veloz

Nome :eupisquei
Senha:adorobatatafrita1
Título: Ratinho

Nome :kniho
Senha:88228689
Contem Totem
Título: Latin Lovers
Hard Mode
807 Queijos na Loja

Nome :KeroKery
Senha:muito-loko1
Título:Floquinho de Neve

Nome :millerrrrr
Senha:alex2011
Título:Diva
Hard Mode

Nome :yasmimcc
Senha:y14121014
Título: Sexy

Nome :penngu
Senha:troll123
Título: Rato Descolado

Nome :daboiul
Senha:970924fi
Título: Rato Chamoso
105 Queijos

Nome :chekmister
Senha:gabriel9758579
Título:Cookies
345 Queijos




Caso QUEIRA RECEBER CONTAS TRANSFORMICE ATUALIZADAS.
Escreva um Comentário ->  AQUI

48 comentários:

  1. Tem contas garotas, com bastante queijos, itens, sem ser inválidas ou banidas? se sim, dudabackschat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. susuluchezi@hotmail.com




    ps. Ngm me adiciona viol?

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal, acabei de enviar contas pra vcs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda um email para nathanzinho45@hotmail.com totem

      Excluir
    2. Igor me manda uma boa

      eduardodiniz9@hotmail.com

      Excluir
  4. Porfavor me envie uma conta com muitos queijos e um bom titulo!!! se puder?? guiguimessi10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ou meu msn é rafa-monaco@hotmail.com

    Se vcs poderem eu quero uma com totem e de para trocar de senha obrigado Rafael

    ResponderExcluir
  6. manda email nathanzinho45@hotmail.com qr uma com totem

    ResponderExcluir
  7. nerdinho157@hotmail.com quero uma com hard mode

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Lucas. Antes de serem postadas todas as contas sao avaliadas e testadas, depois de postado eu nao posso ficar vendo uma por uma. Nao estou mandando as contas para o email de vcs desde ontem pois tive um problema.estou aqui via celular

      Excluir
  9. eaw iago eu pedi uma no outro post manda ai pls favor manda ai vinipadede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. email do msn:moroni_ramos@hotmail.com enviem uma conta com totem e shaman hard mod envia ai vlw

    ResponderExcluir
  11. Alessandramathias12@hotmail.com Conta Feminina

    ResponderExcluir
  12. IAGO EAEW EU QUERO UMA CUENTA NO TRANSFORMICE EU PRECISO EU PRECISO DE PELO MENOS 200 FIRST OU 800 FIRST
    PORFAVOR EU RECOMENDO A TODOS TODOS MESMO OS MEUS AMIGOS VINIPADEDE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao, nao se preocupe aindanao mandei pq tive um problema no meu computador (nao consigo entrar na net) mas em breve estarei enviando

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Por favor Iago me de uma conta feminina

    ResponderExcluir
  14. Iagooo dudapdr@hotmail.com porfavor!!!! conta feminina com mais de 800 first e 3990 queijos ! :D

    ResponderExcluir
  15. iago desculpe o incomodo mais por favor me envie contas melhores cara eu te imploro eu nem toquei nas outras contas só vi os queijos e os firsts uma tem 1100 aproximadamente e 200 first a outra 2248 queijos e 50 first me envie uma com pelo menos 3000 queijos ou 1k de firsts ja que na outra conta minha que foi banida eu tinha 12000 queijos 4000 first é só issooo que eu peço cara mais uma vez por favor cara
    vinipadede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. iago veja a mensagem que te mandei no hotmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO OS PEDIDOS DE CONTAS TRANSFORMICE NÃO SERÃO MAIS CORRESPONDIDOS SE NOVAMENTE POSTADOS AQUI, POIS CRIEI UMA ÁREA DESTINADA A TRANSFORMICE. O LINK ESTÁ LÁ EM CIMA

      Excluir
  17. Área Correta para Pedir Contas :
    http://link0.blogspot.com/p/peca-sua-conta-transformice-aqui.html

    ResponderExcluir
  18. meu email e : aloka-bicha@hotmail.com , pf mande uma conta para mim

    ResponderExcluir
  19. Quero uma conta com mais de 5000 chesses ou 3000 e mais de 1000 firsts é que seja hard mode email joaopjmoraes@oi.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu queria uma conta hard mode, com muuuuuitos queijos e com senha e usuario fáceis

    email:claudiogomesferraz@hotmail.com

    Obrigada e mandem por favor ;) :)

    ResponderExcluir
  21. quero uma otima de menino com cabelo de 300 pff me manda (desesperado)celiodc@hotmail.com com hard mod por favor

    ResponderExcluir
  22. Me manda uma conta boa com firsts e queijos, agradeço...

    E-mail: adrianodesouza23@hotmail.com

    ;D

    ResponderExcluir
  23. manda no meu email:
    rafaels2santiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. ai Iago voce poderia me da uma conta com muitos first e salves!!! Se poder Muito obg

    EMail: guiguimessi10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Iago manda uma la pff ja pedi muitas vezes brunoargel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu pedi uma conta a um tempão e ainda não recebi pf manda pro meu e-mail com muitos queijos e roupas e saves e td mais vc (conta com nome de mulher)E-mail: pocos.07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ago desculpe o incomodo mais por favor me envie contas melhores cara eu te imploro eu nem toquei nas outras contas só vi os queijos e os firsts uma tem 1100 aproximadamente e 200 first a outra 2248 queijos e 50 first me envie uma com pelo menos 3000 queijos ou 1k de firsts ja que na outra conta minha que foi banida eu tinha 12000 queijos 4000 first é só issooo que eu peço cara mais uma vez por favor cara

    emeil :cesar.roller07@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Por Favor Poderia manda contas boas transformice para meu email : antoniomatosdossantos@hotmail.com e tudo junto mesmo eu emploro iago pf

    ResponderExcluir
  29. nenhuma delas pega amigo obrigado pela ajuda mesmo(y)

    ResponderExcluir