quarta-feira, janeiro 25, 2012

Contas Abandonadas de Transformice - Com Muitos Queijos !







Nome: Vinteles
Senha: cocoched01
Título: SuperStar
-Disponível-



Nome:Chocothone
Senhalink0.blogspot.com
[Fix] - Hard Mode, Two Color  (2Cores)



Nome: danielnvg
Senha: dj89011063
Título: Rato Atraente
-Indisponível-


Nome: Tariqwe
Senha: 123456789asd
Titulo: Rato Veloz
-Indisponível-




Nome: Obosta
Senha: amadeus25
Título: Ratinho
-Indisponível- 


Nome: 
Antiruth
Senha: luisinho10
Título: Rato Descolado
-Indisponível-

Nome: 
rennanelouco
Senha: a12345678
Título: Rato Estiloso
-Indisponível-


Nome: 
shamicel
Senha: rennanzinho8
Título: Guadião do Queijo ( Tem Totem )
-Indisponível-



Nome: fifteenvini
Senha: V22401563
Título: Sexy
-Disponível-

Nome: 
fefefelilipe
Senha: 20/12/2000felipe
Título: Rato Charmoso (Tem Totem)
-Indisponível-


Nome: 
jhonynhu
Senha: gostosao
Título: SnowStorm
-Disponível-

Nome: 
lovejuka
Senha: ju123456
Título: Rato Atraente
-Indisponível-



Nome: Ianxxdrato
Senha: pwned00xx
Título: SuperStar
-Disponível-




Caso QUEIRA RECEBER CONTAS TRANSFORMICE ATUALIZADAS.
Escreva um Comentário ->  AQUI



77 comentários:

  1. Quero uma conta boa manda jacintoamrcos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amigo acabei de enviar 2 contas boas pra vc, elas são Hard mode e tem totem !

      Excluir
  2. quero conta boa meu msn raff-blog@hotmail.com pf com firsts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Foge, estarei enviando contas boas, ainda hoje.

      Excluir
  3. Olá, acabei de enviar as contas para os dois. :D

    ResponderExcluir
  4. me envias umas contas boas ae pf que ninguen tenha
    rodrigo_rrg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de Enviar 3 contas pra vc.
      Faça bom proveito e recomende meu blog para seus amigos :)

      Excluir
  5. me envia umar ai tbm com muitos first uns 100 =)
    itachi_rrg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acabei de enviar pra vc :D

      E não se esqueça de recomendar meu blog para seus amigos :D

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo quero umas contas com first muiito boa e queijo na loja agradeço a vc


    Beiijos >> Thaisursocosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. aee queria umas contas boas pakas mesmo mas que só eu tenha pra ninguem ficar entrando vlw aee.. caca-kaka10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, pessoal acabei de enviar as contas pra vcs 2.

    ResponderExcluir
  10. Oi envie pra mim :) quero tipo as que ninguém tem a senha envia para o meu msn e me add ericallancp2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. envie uma conta com mais de 500 first ou mais de 2.000 de saves first pra mim ae pfv envia para andrefigueiredo2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Qu quero umas contas boaas HARD MODE Ai por favor que ninguem tenha Valeww voou recomendar esse blog para os meus amiigos !! (: mande nesse emaail : chuupszim@gmail.com Valww

    ResponderExcluir
  13. eu Quero umaHard mod com mts fist manda email pra nathanzinho10@gmail.com ou nathanzinho45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quero uma conta hard mode , com muitos queijos e muitos frists , mas de menina que não esteja ai ! beijos dudapdr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. cara preciso de uma conta boa a que eu tinha com titúlo colecionador foi banida
    n precisa ser de muitos first uns 300 pelo menos vou recomendar esse site LoL vlw iago pena.
    Email: vinipadede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mano

    ResponderExcluir
  17. so que sem ninguen saber a senha ou com asenha ja mudada flw vlw

    ResponderExcluir
  18. poooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr cara i need (eu preciso) iiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii neeeeeeeeeeeeeeedddddddddddddd
    plsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. VINIPADEDE@HOTMAIL.COM


    pls véi pls pls pls pls pls pls pls pls pls pls pls véi pls pls pls pls pls pls pls pls pls pls

    ResponderExcluir
  20. VINIPADEDE@HOTMAIL.COM VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM

    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  21. EMAIL DO MSN:MORONI_RAMOS@HOTMAIL.COM QUERO UMA CONTA COM SHAMAN HARD MOD TOTEM NAO PRECISA DE MTS FRISTS VLW

    ResponderExcluir
  22. ME DA UMA CONTA COM SHAMAN HARD MOD KE NGM SAIBA COM PELOS MENOS 200 FRISTS (: EU PUBLICO OS BLOG PROS MEU AMIGOS ENVIEM A CONTA EMAIL/VLOVLOU914@GMAIL.COM MSN/MORONI_RAMOS@HOTMAIL.COM VLW

    ResponderExcluir
  23. EMAIL/MORONI_RAMOS@HOTMAIL.COM ENVIA UMA CONTA COM HARD MOD VLWS

    ResponderExcluir
  24. ENVIA CONTAS BOAS PF QUE NGM SAIBA VLW EU PUBLICO O BLOG PROS MEU AMIGO VLW

    ResponderExcluir
  25. HOTMAIL/MORONI@HOTMAIL.COM
    GMAIL/VLOVLOU914@GMAIL.COM
    MSN/MORONI_RAMOS@HOTMAIL.COM

    ENVIEM CONTAS BOAS COM HARD MOD
    VLW EU PUBLICO O BLOG PRA TDS OS AMIGOS MEUS

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO A CONTA DO Ianxxdrato PF QUERO ESSA CONTA PASSEM O CODIGO VLW EMAIL/VLOVLOU@GMAIL.COM
    HOTMAIL/MORONI_RAMOS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COm]
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM
    v

    ResponderExcluir
  28. o blog vai pra todos meus amigosssss
    POOOOOOOOOORRRRRRRR FAVVVVVVVVVVVOOOOOOOOORRRRRRRRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relax, eu vou enviar pode ficar tranquilo

      Excluir
    2. iago desculpe o incomodo mais por favor me envie contas melhores cara eu te imploro eu nem toquei nas outras contas só vi os queijos e os firsts uma tem 1100 aproximadamente e 200 first a outra 2248 queijos e 50 first me envie uma com pelo menos 3000 queijos ou 1k de firsts ja que na outra conta minha que foi banida eu tinha 12000 queijos 4000 first é só issooo que eu peço cara mais uma vez por favor cara
      vinipadede@hotmail.com

      Excluir
  29. cara eu amei esse site
    pedrosaojose@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Point Blank, estou enviando sua conta agora :)

      Excluir
    2. iago desculpe o incomodo mais por favor me envie contas melhores cara eu te imploro eu nem toquei nas outras contas só vi os queijos e os firsts uma tem 1100 aproximadamente e 200 first a outra 2248 queijos e 50 first me envie uma com pelo menos 3000 queijos ou 1k de firsts ja que na outra conta minha que foi banida eu tinha 12000 queijos 4000 first é só issooo que eu peço cara mais uma vez por favor cara
      vinipadede@hotmail.com

      Excluir
  30. iago eu te imploro mais do que tudo envie uma conta melhor pra min por favorrrr cara
    VINIPADEDE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  31. Pooh veey vooç neeim mandou para miin as contaas :( maanda aaai : chuupszim@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Maanda aai caraa eu tinha pedido uma laa em ciima vooç neeim me maandou maanda umaas que ninguem sabe a senha : chuupszim@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. VLW CONTAS BOAS VLW JA PUBLIKEI PROS MEUS AMIGO

    ResponderExcluir
  34. iago veja a mensagem que te mandei no Hotmail

    ResponderExcluir
  35. POW UMA DA CONECTADO TD HORA A OUTRA DA INVALIDO A OUTRA TEM DONO KERO OUTRA CONTA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. ' Yaaeeer mee maanda aai aaas coontaas [aaaaaa] por favooor voou falaar paara todoss meeus aamigos que jogam transformice vaaleew maaanda dnesse email : chuupszim@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. KERO UMA CONTA BOA QUE NGM SAIBA A SENHA E TENHA TOTEM !!!

    ResponderExcluir
  38. Eu quero conta que ningueem saaiba aa senha so euu ee vooç iago maanda paara esse emaail : chuupszim@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Que teeim HAARD MODE COM TOTEM E ME MAANDA NESSE EMAAIL : chuupszim@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. chuupszim@gmail.com
    chuupszim@gmail.com
    chuupszim@gmail.com
    chuupszim@gmail.com
    chuupszim@gmail.com
    chuupszim@gmail.com
    chuupszim@gmail.com MEEE MAAANDA AAEEER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS Pedidos não são mais Feitos AQUI, existe uma área destinada do Blog Link Zero aos pedidos, basta clicar em *Peça sua Conta Aqui..* Lá em Cima.

      Excluir
  41. CONTAAS HAARD MODE COM TOTEM COM FIRSTS MAANDA NESSE EMAAIL : chuupszim@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. KERO Q REVEJAM AS CONTAS 2 DAO INVALIDAS E 1 DA TEM UMA PESSOA Q MEXE!!KERO Q VCS MI DEEM UMA CONTA COM TOTEM E KE NGM SAIBA A SENHA PF /EMAIL:MORONI_RAMOS@HOTMAIL.COM REVEJAM O POBLEMA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moroni, não precisamos rever as contas porque eu só sou um kkk. E Acabei de Postar 30 Contas Novas.

      Excluir
  43. ATENÇÃO PESSOAL, A ÁREA DE PEDIR CONTAS NÃO É MAIS AQUI.

    ResponderExcluir
  44. Área Correta para Pedir Contas :
    http://link0.blogspot.com/p/peca-sua-conta-transformice-aqui.html

    ResponderExcluir
  45. Por favor me manda uma conta que ninguem saiba com hard mode,queijos e totem pra esse e-mail aqui:kelvin.247@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Iago pow to triste naum venho nenhuma conta :(

    ResponderExcluir
  47. Aqui não é mais o lugar para pedir contas, o lugar certo é aqui :
    http://link0.blogspot.com/2012/02/peca-sua-conta-transformice-somente.html


    Só respondo perguntas e pedidor lá !

    ResponderExcluir
  48. quero contas boa com frist e queijos cesar.roller07@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Quero contas boas com muitos queijos , erick.gasollina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Me manda contas , j.pedroo14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. j.pedroo14@hotmail.com j.pedroo14@hotmail.com j.pedroo14@hotmail.com j.pedroo14@hotmail.com j.pedroo14@hotmail.com j.pedroo14@hotmail.com j.pedroo14@hotmail.com j.pedroo14@hotmail.com j.pedroo14@hotmail.com j.pedroo14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. quero contas muito boas''
    junior_guarapari

    ResponderExcluir
  53. o dono do forum me add(ba_ac@live.com)pq eu quero troca a senha de umas dessas contas

    ResponderExcluir
  54. Pf Envia uma acc boa eu imploro iago meu email e antoniomatosdossantos@hotmail.com eu imploro amigo pf

    ResponderExcluir
  55. Pow Iago, manda ai uma conta com mais de 1000 first, que só eu saiba a senha e com mais de 6000 queijos, com nome e itens na loja masculinos, e pf UMA QUE SÓ EU SAIBA A SENHA, vlw ai iago meu e-mail:

    ale.bruck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. victormenuzzo@hotmail.com pf que seja hard mode e tenha totem

    ResponderExcluir
  57. quero uma conta que tenha pelo menos uns 320 fists orbigado contato : ygorjunior2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. eu quero uma conta com uma cor e queijos pelo menos uns 1000 queijo obr,, contantos orkut/brandongatinho_costa@hotmail.com por favor presiso dessa conta obr.!

    ResponderExcluir
  59. Nome:viniciusrara
    senha:parquecalifornia
    5k de first e 20 de qj

    donos do jogo gostaria de pedir para adicionarem essa conta pra da:

    ResponderExcluir
  60. Eu quero contas com mais de 100 firts e 2000 queijos titles de bootcamp e titles de queijo envie para este e-mail ----------------------> tarsis.ferrari@hotmail.com Obs : se tiver contas mitos com cores e morangos me envie tb e quero com HARD MODE

    ResponderExcluir